Um homem foi preso nesta sexta-feira (26) suspeito de estuprar uma criança de cinco anos após atraí-la com um pirulito em Araguaína (TO). A menina foi encontrada a aproximadamente um quilômetro da casa onde mora, após sair de um matagal sem roupas e com as partes íntimas sangrando. As informações são do G1 (TO).
A vítima foi encontrada por uma vizinha que foi colocar o lixo de casa em uma lixeira. Ela teria aparecido pedindo socorro. A criança foi levada para o Hospital Regional de Araguaína, onde foi constatado o estupro.
A menina relatou aos policiais que o homem apareceu na casa dela, dizendo que conhecia o padrasto dela e queria dar um dinheiro. Ele deu o doce para a criança, e pediu que ela o acompanhasse na procura pelo padrasto. No entanto, ela teve a boca coberta por um pano e foi levada para um matagal, onde teria acontecido o crime.
O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia Especializada de Atendimento a Vulneráveis de Araguaína. O suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes da cidade.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!