'Verdinha', música de Ludmilla, rendeu mais uma polêmica para a conta da cantora. Depois de ter o hit notificado para alguns órgãos e até perder contrato com uma marca, o clipe de Lud virou embalagem de um produto inusitado.
É que nesta segunda (13), Fábia Oliveira recebeu uma foto com a imagem de Ludmilla estampada em um pacote de maconha. De acordo com a colunista, a droga foi vendida no Rio de Janeiro por R$ 35,00. A maconha é chamada de 'A Braba'.
Vale ressaltar que recentemente, a funkeira foi alvo de acusações do deputado Junio Amaral, do PSL-MG. Segundo o político, Ludmilla fez apologia às drogas com a música 'Verdinha'. Em sua defesa, a cantora alega que a canção fala de alface.
Confira abaixo a nota da assessoria jurídica da cantora Ludmilla:
A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio a veiculação da imagem da cantora ao uso e comercialização de entorpecentes.
Com efeito, a cantora tem sido alvo de uso indevido de sua imagem que constitui flagrante violação aos seus direitos da personalidade, que lhe são assegurados pelo Código Civil Brasileiro.
Por fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das veiculações do conteúdo a seu respeito.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!