Os cordeiros que trabalhavam no bloco Timbalada no sábado (18) abandonaram os postos na metade do circuito Dodô (Barra-Ondina). A situação causou reclamação dos foliões e fez Denny, um dos vocalistas do grupo, se manifestar.
https://twitter.com/iBahia/status/1627369353069965313?t=DpMpYU6tb0uQi4uk0njwtQ&s=08
"Tem coisas que a gente não sabe. Isso aconteceu com Ivete Sangalo também, com outros quatro artistas. Os cordeiros combinaram alguma porr* que a gente não sabe o que é. Providências serão tomadas. Eu quero que os senhores saibam que a banda Timbalada não tem nada a ver com isso. A produção da Timbalada faz o melhor de si para oferecer o melhor para vocês", disse pouco antes do percurso acabar.
Leia também:
Em nota, a assessoria da Timbalada classificou a situação como "desagradável" e admitiu que "fugiu do controle".
“Pouco mais da metade do circuito os cordeiros do bloco abandonaram seus postos. Reconhecemos que foi uma situação desagradável, sim, e que fugiu do nosso controle, principalmente tratando-se de carnaval. Sempre prezamos pela segurança de nossos associados, do folião pipoca e continuaremos. Os timbaleiros e as timbaleiras sabem do nosso compromisso. Ao encerrar o desfile, Denny se retratou publicamente - ainda no circuito - e se desculpou pelo ocorrido.”
Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!