Há quem diga que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas a ciência prova o contrário e Oh Polêmico é a prova de que a metáfora pode se aplicar na vida real, inclusive, com ainda mais força que a primeira vez.
Em 2022, o nome do momento no pagodão era Deivison Nascimento Santos, de 23 anos. Em 2023, o nome do pagodão é Deivison Nascimento Santos. O artista, que estourou com o 'Samba do Polly', conseguiu se manter em alta e lançar outro sucesso com alcance nacional.
Leia também:
Candidato ao título de 'Música do Carnaval' no Troféu Bahia Folia 2023, o artista conversou com o iBahia sobre o hit que caiu nas graças dos internautas e de diversos artistas como Anitta, Ivete Sangalo, da influenciadora digital Virgínia Fonseca e dos jogadores Neymar e Richarlisson.
Segundo o cantor, a aposta de Oh Polêmico para a folia era outro grande hit, que teve alcance local.
"Não esperava que fosse estourar dessa forma. A gente estava apostando em 'Algema e Bota', e depois a galera começou a ouvir bastante o 'Bloco do Polly' e a música viralizou bastante na internet, e hoje é um dos maiores sucessos do Brasil. A galera está curtindo bastante no TikTok, no Instagram e em outras redes sociais. Ultrapassou até o Samba do Polly e está me levando para lugares que eu não esperava", conta.
Na cabeça do artista, a história do raio estava longe de ser uma ladainha. Deivison confessou que tinha medo de ficar apenas no sucesso do 'Samba do Polly', mesmo trabalhando para lançar outros hits.
"Eu já vinha preparando outras músicas, mas ainda não tinha lançado. Eu achava que ia ficar ali no Samba do Polly, como fiz o 2.0, mas O Boneco veio para fazer a diferença."
O novato vive um momento de estreia e em 2023 irá puxar o primeiro trio elétrico no Carnaval de Salvador. Anunciado em trio independente e em bloco, nos circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande), Deivison conta que já vem se preparando para encarar a maratona de seis dias de festa, que contará com uma participação especial.
"É o meu primeiro Carnaval, já estou me preparando em fono, academia, para chegar no Carnaval forte e bem. Vou estar na Avenida, na Barra, nos bairros e em Barreiras, no interior da Bahia. E o coreano vem curtir o Carnaval com a gente (risos)."
Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!