A Varanda da Folia agita o público neste domingo (19) no circuito Osmar (Campo Grande) com diversos ritmos e estilos. E a cantora Larissa Luz foi uma das responsáveis por não deixar ninguém parado na avenida.
A baiana trouxe vários sucessos para os foliões, entre eles, "Descolonizada", "Sou Filha de Oyá" e "Dança Livre". Para a sua apresentação, Larissa convidou a cantora e compositora Liniker, primeira trans a ganhar o Grammy Latino.
Leia também:
"Foi delicioso. Eu adoro a Larissa", vibrou. "Ela é uma artista muito importante para a história de Salvador e para a história da música brasileira. É uma honra estar com ela hoje. Estou muito feliz", completou Liniker.
Sem tirar os olhos do palco, a estudante Larissa Silva, de 22 anos, aprovou a inovação do espaço. "Maravilhoso. Agora ninguém fica parado entre um trio e outro. Adorei", contou.
Depois, às 20h, Larissa canta no Palco Donas do Som, na Praça Castro Alves. A agenda da artista segue na segunda-feira (20) com show do palco da Liberdade e na terça-feira (21) com participação no show de Davi Moraes no Pelourinho.
Programação do palco
O folião poderá contar com a Varanda até o último dia de Carnaval. Nesta segunda (20) se apresentam, a partir das 12h, Beto Barbosa; Fitdance; Tati Quebra Barraco; Raquel Reis; Alternative Rout; e Edoux.
Já na terça (21), também a partir do meio-dia, será a vez de Danniel Vieira; Younique; Dj Bele; Afrodisíaco; Nininha Problemática; e Kimehra.
Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!