Faltando três meses para a cerimônia, o casal Helen e Arun Lunar descobriram que a pequena Elsie, de 2 anos, estava com leucemia em um estado muito grave e teria que passar por fortes tratamentos de quimioterapia. Elsie, que tem síndrome de Down, desenvolveu mielopoese anormal transitória, um tipo de leucemia comum em portadores da doença. Por ser filha única, seria muito difícil para a garota encontrar doadores de medula. Temendo que a menina não pudesse participar da cerimônia, os pais, além de anteciparem o casamento, fizeram a festa dentro do hospital Great Ormond Street, em Londres.
"Ela roubou a cena. Foi um dia fantástico. Toda a nossa família e amigos vieram. Ela estava em grande forma, apesar de ter passado por cinco dias de quimioterapia forte um pouco antes", disse o pai em entrevista ao site 'The Sun'.
Após o casamento, a batalha para encontrar um doador compatível continuou. Para isso, os pais criaram uma campanha na internet chamada 'A Match for Elsie' e, depois de mais de 4 meses encontraram um doador que tinha 100% de compatibilidade.
Pais casam em hospital para que filha com leucemia pudesse ser dama de honra |
"Ela estava em grande forma, apesar de ter passado por cinco dias de quimioterapia forte um pouco antes", disse o pai |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade