Para os casais que têm um animal de estimação em casa, eles já são considerados membros da família. Por isso, muitos noivinhos exigem que o bichinho participe do casamento de alguma forma. Mas é bom tomar alguns cuidados especiais para que tudo saia perfeito. Confira:1) Assim que tomarem a decisão de que quer o animal na cerimônia, confira com o local se é permitido a incorporação deles. 2) Veja os amigos ou familiares que se estão habituados a conviver com o bichinho se podem tomar conta dele neste dia.
3) Como os animais são muito imprevisíveis, em situações de festa a probabilidade de algo acontecer é grande. Por isso, tudo deve ser bem planejado. Se o seu bichinho não for obediente, ou tem a tendência de roubar comida, ou não gosta de criança é bom pensar muito antes de levá-lo. O momento mais fofo pode se tornar desastroso. 4) Ele vai participar do casamento entregando as alianças ou será apenas um convidado acompanhado por algum convidado? Faça suas escolhas dependendo do perfil do animal. 5) Durante a cerimônia, sempre deixe uma almofada para que ele possa deitar, e sempre deixe um prato com água e outro com comida ao lado. Um brinquedo para distraí-lo também é uma boa opção. Sempre que puder, nos preparativos do casamento, leve-o ao local da cerimônia, isso fará com que ele se habitue ao espaço.
Como os animais são muito imprevisíveis, em situações de festa a probabilidade de algo acontecer é grande. Por isso, tudo deve ser bem planejado |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade