O filme '50 Tons de Cinza' continua sendo um dos assuntos mais comentados do ano. Depois dos boatos de que Jamie Dornan poderia abandonar seu papel como Christian Grey na continuação do longa, foi a vez de Seamus McGarvey, diretor de fotografia, dar declarações polêmicas.
Foto: Divulgação/W Magazine |
Em entrevista ao 'New York Times', McGarvey afirmou que a atriz Dakota Johnson usou uma dublê de bumbum nas cenas em que a personagem Anastasia Steele aparecia nua. Além disso, McGarvey disse ainda que os pelos pubianos que apareceram em cena também eram falsos.
"Estávamos protegendo os atores. Jamie [Dornan] tinha uma cobertura sobre seu pênis. Dakota [Johnson] tinha um tipo de pano por cima da sua região pubiana e por toda a volta do seu corpo. Vivemos uma situação curiosa, na pós-produção, de adicionar [pelos pubianos]. Eu não diria que foi um dos pontos altos da minha carreira, mas certamente foi um dos mais surreais", disse Seamus McGarvey. Ele acrescentou que algumas chicotadas também foram "criadas através de computação gráfica", declarou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade