CINEMA

Filme com cenas de canibalismo faz público passar mal em festival

"Raw", da diretora francesa Julia Ducournau, foi exibido no Festival de Toronto

foto autor

Redação iBahia

14/09/2016 às 18:57 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O polêmico longa-metragem 'Raw', da diretora francesa Julia Ducournau, fez pessoas desmaiarem durante a sua exibição no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá. O filme possui cenas explícitas de canibalismo e foi exibido em uma sessão à meia-noite de terça-feira (13).
Segundo informações do site "The Hollywood Reporter", o impacto causado pelas cenas foi tamanho que médicos precisaram ser acionados no local. "Uma ambulância teve que ser chamada ao local assim que o filme se tornou demais para alguns clientes", disse o responsável pela comercialização do longa no Festival de Toronto, Ryan Werner.

				
					Filme com cenas de canibalismo faz público passar mal em festival
Estrelado pela atriz Garance Marillier, "Raw" venceu em maio o prêmio da Federação Internacional de Críticos de Cinema em Cannes. A produção franco-belga conta a história de uma estudante universitária vegetariana que, aos poucos, vai desenvolvendo o gosto por carne humana.
Ainda de acordo com o "The Hollywood Reporter", a Warner afirmou reação semelhante aconteceu na época do lançamento de "Anticristo", do diretor Lars von Trier. "Raw" deve estrear no circuito comercial em 2017 e ainda não tem previsão de quando chegará ao Brasil.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Cinema