Descrito como 'praticamente pornô' e com tecnologia 3D, o longa traz cenas polêmicas |
Depois de '50 Tons de Cinza', 'Ninfomaníaca' e 'Azul é a Cor Mais Quente', o polêmico 'Transa 3D' promete chocar ainda mais o público exibindo cenas de sexo explícito.
O filme que foi proibido para menores de 18 anos pela Justiça francesa, conta a história de Murphy (Karl Glusman), um homem frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.
Descrito como 'praticamente pornô' e com tecnologia 3D, o longa traz uma polêmica cena de ejaculação 'frontal' (ou seja, na direção do público). A história foi exibida na última edição do Festival de Cannes.
"Não é um filme pornográfico, é a história de amor de dois jovens que, apaixonados, perdem a cabeça, algo normal quando alguém se apaixona e, em consequência, faz amor", disse o Noé à emissora francesa 'BFMTV'.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!