Lázaro Ramos deixou os fãs eufóricos ao mostrar nas redes sociais um pedaço do roteiro de 'Ó Paí Ó 2. Em um vídeo, publicado no Tik Tok, o ator entregou que o roteiro está pronto e que será lido por ele logo em breve.
"Não tem nada melhor que você chegar na sua terra e ver isso aqui [fazendo referência ao bambuzal do Aeroporto de Salvador] e isso aqui [roteiro ne 'Ó Paí Ó 2']. Tenho mais nada pra dizer não. Dia 11 de agosto vem cinema nacional aí [Papai é Pop] e vou começar a ler esse roteiro que não disse o nome pros escritores não se zangarem comigo", brincou ele na gravação. Veja o vídeo abaixo:
Leia também:
@olazaroramosmesmo Sim, vim pra Bahia lançar "Papai é pop " meu novo filme que estreia 11 de agosto, mas nesse vídeo tem uma novidade que sei vcs vão ficar felizes em saber. Tem a ver com Pai também. Rsrsrsrs
♬ som original - Lázaro Ramos
O roteiro foi finalizado no final do mês de junho pelos escritores Monique Gardenberg, Elisio Lopes Jr. e Daniel Arcadis.
Segundo informações da coluna 'Ó Praí' Wanda Chase', os atores do longa serão praticamente os mesmos do primeiro filme.
Dira Paes, atriz convidada, segue no elenco. Entretanto os atores Wagner Moura e Lázaro Ramos não devem participar do segundo filme devido a outros compromissos na agenda.
Ainda de acordo com a colunista, entre as novidades previstas no elenco estão o ator Ícaro Silva, que interpreta o personagem bilionário Leonardo Gusmão; e a atriz estreante, Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown e de Helena Buarque de Holanda, que promete brilhar nas telonas.
Baseado na peça de Márcio Meirelles, o filme entrou em cartaz em 2007 e teve também em seu elenco, Érico Brás, Luciana Souza, Tânia Tôko, Jorge Washington, entre outros atores baianos. O filme ainda deu vida em série transmitida na Rede Globo em 2009.
Mais spoilers
Em entrevista recente ao iBahia, o ator Jorge Washigton entregou mais detalhes da parte dois da produção que aborda discussões como intolerância religiosa, a homofobia, a transfobia, a pobreza e a violência. Segundo o artista, o filme tem um roteiro potente.
“Vai vir potente porque a gente está mais experiente. A gente já tem a experiência desse primeiro, que é sucesso até hoje. Eu sou abordado na rua toda hora e as pessoas sabem o texto todo do filme. O filme tem 15 anos e as pessoas falam do filme como se fosse ontem. É incrível. Então, a gente tem toda essa experiência e tem toda essa bagagem. Por isso que o roteiro está sendo mitigado. Vai e volta. A gente se reúne com toda a equipe aí mostra os pontos que são frágeis. Então, vai vir um Ó Paí Ó potente, com novas histórias”, revelou.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!