A mulher responsável pelo manuseio de armas no set de "Rust", de Alec Baldwin , só recentemente começou a trabalhar como armeira-chefe e compartilhou que tinha dúvidas reais sobre como fazer o trabalho num podcast, segundo o site "TMZ".
Reed também falou sobre a orientação que recebeu de seu pai, que já trabalhou em "Django Livre" e "Era uma vez em Hollywood", ambos de Quentin Tarantino.
Ao falar sobre seu treinamento, Reed disse aos apresentadores de podcast que carregar espaços em branco em armas de suporte era "a coisa mais assustadora" para ela, porque ela não sabia como fazer. Mas era algo que seu pai a ajudara a resolver.
Ainda há muitas perguntas em torno do acidente no set, incluindo se foi um tiro ao vivo com a arma que Baldwin disparou. A Indiewire obteve um e-mail enviado pelo sindicato dos armeiros que afirmava que a arma que Alec Baldwin disparou tinha um "tiro único ao vivo" que atingiu 2 membros da equipe.
Uma fonte do "TMZ", que estava trabalhando no filme, disse que no fim de semana passado houve vários problemas com os tiros sendo filmados quando não deveriam. Não está claro quem era o armeiro-chefe naquela época.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade