Em entrevista para promover o novo Missão Impossível, que estreia por aqui no mês que vem, o ator de 53 anos disse ao site americano Extra TV que só participará de um novo Top-Gun se o filme abrir mão do CGI, isto é, da computação gráfica.A declaração de Tom Cruise vem ao encontro de um movimento crescente em Hollywood, onde efeitos especiais têm perdido força. O próximo Star Wars, que retoma a franquia a partir de dezembro, já é aplaudido por isso. A exigência também condiz com o perfil de Cruise, que dispensa dublês e prefere fazer ele mesmo cenas complicadas de ação nos longas da franquia Missão Impossível.
![]() |
---|
"Eu adoraria voar naqueles caças de novo, mas tem de ser avião de verdade, nada de CGI", disse o ator. "Estou dizendo: sem CGI, rola. Se o Departamento de Defesa autorizar o uso dos caças, vai ser muito divertido."
Há de fato um projeto para retomar a história de 1986, que colocaria os drones como personagens, assim a trama giraria em torno do embate entre aviões tripulados e não-tripulados. O filme seria feito em 3D. O primeiro Top Gun, um dos filmes que pavimentaram a carreira de Tom Cruise nos anos 1980, foi dirigido por Tony Scott, cineasta morto em 2012.
Veja também:
Leia também:

AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
