Realmente as comédias românticas estão com tudo! E que bom que essa onda voltou à nossa praia, porque os tempos estão caóticos demais e precisamos de válvulas de escape. A Netflix, que adora fazer uma produção com base em algoritmos, finalmente fez um bom uso dos números e nos ofereceu uma série deliciosa de assistir. Ninguém Quer é tudo que a gente nem sabia que precisava.
Uma apresentadora de podcast que fala de sexo junto com a irmã está em busca de um relacionamento. Ela anda desiludida com as ofertas de namorados no mercado. Em um jantar na casa da amiga, ela acaba conhecendo um rapaz muito bonito e interessante. O que ela não poderia imaginar é que ele é um rabino super atuante. Será que as diferenças de personalidade e estilo de vida vão impactar na possibilidade dos dois ficarem juntos?
Leia também:
A história por si só já é bem curiosa e clássica de comédias românticas. Um casal que se apaixona e tem um empecilho para ficar juntos. No caso deles, o empecilho é a própria vida acontecendo e as escolhas de cada um. Ainda que eles se envolvam cada dia mais naquela relação, o elefante branco na sala paira o tempo inteiro.
O que eu acho realmente fantástico é a escolha do elenco. A Netflix não foi boba ao escolher ninguém menos que Adam Brody, o nosso querido Seth Cohen da série The O.C. que conquistou os corações adolescentes. Ele continua com a mesma cara de sedutor e vai encantar todo mundo.
Do lado da mocinha, Kristen Bell, protagonista de grandes séries como Veronica Mars e The Good Place. Isso fora todo o elenco coadjuvante que é super alinhado e envolvente, completando esse cenário de romance que vai se construindo.
Não vou entrar em spoilers, mas claramente teremos uma segunda temporada e já me animo com isso. Para além do casal principal, eles prometem desenvolver bem outros personagens igualmente interessantes, como os irmãos do casal principal, que é algo que realmente vale a pena ver o desdobramento.
Uma reflexão bem interessante que a série propõe é sobre até que ponto o amor é realmente o estandarte de uma relação, se existem complicadas questões de convivência e estilo de vida que podem levar a rotina daquelas pessoas ao mais completo caos. Amor é essencial, mas não o suficiente. Ou será que é?
Ninguém Quer nos oferece tudo que esperamos de melhor em uma comédia romântica. Um elenco envolvente, um casal apaixonado convincente, um antagonismo que não tão vilanesco, olhares apaixonados e boas risadas. É aquele tipo de série que a gente assiste sorrindo e conforta qualquer coração cansado. Vale a pena!
Assista ao trailer de ‘Ninguém Quer':
Marcela Gelinski
Marcela Gelinski
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!