A coluna descobriu, com exclusividade, que o ex-BBB Davi Brito foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Salvador (BA), na madrugada desta quinta-feira (17), por dirigir com sinais visíveis de embriaguez.

Segundo fontes da coluna, um detalhe chama atenção. Davi Brito tentou "enganar" os agentes da Guarda Municipal de Trânsito durante a Operação Lei Seca ao simular uma pane no veículo, o famoso Ônix citado por Davi em entrevistas recentes.
Leia também:
"A equipe visualizou o referido condutor a aproximadamente 100 metros do ponto de bloqueio. O indivíduo desceu do veículo pela porta do motorista, acionou o pisca-alerta e abriu o capô do automóvel, simulando uma pane mecânica", diz o documento.
Os agentes desconfiaram da situação e, diante da suspeita, se deslocaram até o local e constataram que Davi apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao ser questionado, o ex-BBB afirmou ter ingerido bebida alcoólica no mesmo dia. Com isso, o Termo de Constatação de Embriaguez foi criado.
Davi foi conduzido para a Central de Flagrantes em uma viatura, pagou fiança e foi liberado. O carro foi removido e conduzido ao pátio da Transalvador.
Essa é mais uma polêmica recente na rotina do campeão do "BBB 24". Recentemente, Davi expôs a gravidez da namorada, Adriana Paula, que terminou o relacionamento com o ex-BBB devido à situação. Além disso, a equipe do ex-BBB informou que Adriana perdeu o bebê nesta semana.
Nesta quinta-feira (17), Davi apareceu nas redes sociais afirmando que está em um momento quieto e não quer falar nada "da vida pessoal". "Se me perguntarem, não vou falar nada. Não me pergunte, porque não vai adiantar. Não vou dar entrevista", reclamou o ex-BBB.

Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
