A disputa pelos vocais do Parangolé segue aquecendo os bastidores da música baiana. O cantor Lincoln Senna, ex-Duas Medidas, voltou atrás e deve assumir o comando do Parangolé após Tony Salles seguir em carreira solo.
Lincoln Senna estava perto do posto no Carnaval, ensaiou o repertório do Parangolé em cima do trio elétrico, mas recuou da ideia. Porém, uma fonte da coluna contou que Lincoln voltou a negociar para assumir o comando da banda de pagode e as condições estão mais favoráveis ao artista.
Leia também:
Outros nomes estão na disputa pelo contrato, incluindo um cantor que tem um estilo muito parecido com o de Tony Salles. Vale lembrar que Tony Salles e Parangolé serão gerenciados pela mesma empresa.
Tony Salles prepara carreira solo
Como este colunista avisou com exclusividade em janeiro de 2024, Tony Salles está preparando a carreira solo. O marido de Scheila Carvalho entrou no Parangolé em 2014 para substituir Léo Santana. Em 2024, Tony apostou em "Perna Bamba", parceria com Léo, para se despedir do Parangolé no Carnaval.
"Quando eu entro no Parangolé, existe essa responsabilidade e esse comprometimento com essa história também. Então, assim, eu ficava muito cheio de dedos para poder fazer as coisas", disse Tony Salles.
A transição começa em outubro, como adiantado, com o lançamento de uma música em parceria com o cantor Henry Freitas, que será o último single de Tony como vocalista do Parangolé. O primeiro show da carreira solo já tem data marcada: 23 de novembro, em Salvador, terra natal de Tony.
Tony se movimentou e já tem apresentações confirmadas em Natal, no Carnatal (6/12), Brasília (7/12), e São Paulo (11/12). No Carnaval de 2025, além de comandar o bloco As Muquiranas, Tony projeta trio pipoca e shows nos camarotes como Glamour e Planeta Band.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!