A Record ajustou a dança das cadeiras no jornalismo da emissora, na tarde desta terça-feira (11), após anunciar a saída de Celso Freitas da emissora após 21 anos.

Celso Freitas era âncora do "Jornal da Record" desde 2006. Antes, ele participou do lançamento do "Domingo Espetacular". Agora, o jornal da emissora terá Sérgio Aguiar na bancada ao lado de Christina Lemos.
Leia também:
Sérgio Aguiar é formado em jornalismo pela Faculdades Integradas Hélio Alonso, no Rio de Janeiro. Começou a carreira em rádio nos anos 1990 e, depois, foi para a extinta TV Manchete. Está na Record desde 2019 e já comandou, eventualmente, o Fala Brasil e o Jornal da Record. De 2022 a 2025, foi apresentador do Domingo Espetacular.
Veja a nota da Record sobre a saída de Celso Freitas
A Record vem publicamente expressar sua sincera gratidão ao jornalista Celso Freitas pelos anos de dedicação e excelência na emissora. Sua trajetória é marcada por um compromisso inabalável com a ética jornalística, inspirando colegas e conquistando, ainda mais, a confiança do público.
Celso Freitas chegou à Record em 2004 para o lançamento do "Domingo Espetacular". Em 2006, passou a ser âncora do "Jornal da Record".
Durante os 21 anos da emissora (especialmente os últimos 19 no JR) ele noticiou os principais acontecimentos do mundo e participou de coberturas históricas. Também mediou debates eleitorais e apresentou outros programas jornalísticos, como o "Repórter Record" e as "Retrospectivas". Na Record News, comandou o "Entrevista Record News – Bastidores da Notícia" por 5 anos. Nas plataformas digitais do grupo emprestou seu talento no "JR 15 Minutos".
Hoje, encerramos uma parceria profissional que ficará eternamente marcada com carinho e respeito na história da RECORD. Desejamos muita felicidade, saúde e sucesso.

Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
