A Record armou um plano para derrubar audiência do "Domingo Legal", do SBT, na briga pela vice-liderança das tardes de domingo na TV aberta. A emissora do bispo Edir Macedo anunciou uma estratégia inédita com o "Power Couple Brasil 7", reality de casal que volta à emissora após hiato de dois anos.

Com o comando de Felipe Andreoli e Rafa Brites, casal ex-Globo, o "Power Couple Brasil ganhou um horário nobre, ao vivo, na tarde de domingo. Os apresentadores vão comandar, ao vivo, a partir das 14h , dinâmicas com o casal eliminado da semana e os demais competidores que ainda estão confinados na mansão de Itapecerica da Serra, na Grande SP.
Leia também:
Essas ações vão impactar diretamente na convivência dos participantes e podem mudar os rumos do jogo. Com isso, a Record tenta fortalecer o horário do início da tarde, que sofreu com audiência na mão de Rachel Sheherazade e respirou com Tom Cavalcante e o "Acerte ou Caia".
A tentativva da emissora, ao colocar o programa ao vivo para um reality de segundo escalão dentro da Record, é combater o crescimento de ligados na segunda parte do "Domingo Legal", de Celso Portiolli, no SBT. Nos últimos domingos, a emissora tem perdido a vice-liderança para o SBT ao exibir filmes.
Power Couple Brasil: Record convoca ex-galã da Globo e esposa
O Power Couple Brasil 7 vai ganhando forma. A emissora convocou um ex-galã da Globo para o confinamento.
Trata-se de Kadu Moliterno, de 72 anos. Segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles, Moliterno vai com a esposa, Cristiane Menezes, para o reality. Os dois são casados desde 2016 e dormem em quartos separados, com direito a banheiros diferentes também. Segundo o casal, a decisão foi para manter a harmonia do relacionamento. No entanto, nas seis edições anteriores do Power, os casais nunca dormiram separados.

Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
