O Brasil perdeu para a Croácia nos pênaltis e está eliminado da Copa do Mundo. A seleção brasileira chegou a abrir o placar no último minuto do primeiro tempo da prorrogação nesta sexta-feira (9), contra a Croácia. No entanto, levou o empate no segundo tempo. Nos pênaltis, Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram a cobrança.
A primeira grande chance foi da Croácia. Juranovic avançou pela direita e abriu pra Pasalic, que cruzou com perigo. Logo depois, o Brasil errou a saída de bola e Modric conseguiu roubar de Casimiro. O croata cruzou, mas Danilo tirou.
Leia também:
Ao 20 minutos, o Brasil teve a primeira boa chance. Vini Jr trabalhou com Neymar pela esquerda e finalizou, mas esbarrou na defesa croata.
Em seguida, Neymar finalizou, mas a defesa foi fácil para o goleiro Livakovic. O Brasil passou a ter mais domínio do jogo. Aos 41, Neymar cobrou falta marcada em cima de Vini Jr, mas a bola desviou na barreira.
O Brasil voltou mais intenso no segundo tempo. Já nos primeiros minutos, Neymar e Vini Jr tiveram chances de marcar.
Richarlison deu um lindo passe para Neymar e deixou o camisa 10 na cara do gol, mas ele não aproveitou. Minutos depois, o Pombo fez boa jogada pa direita, mas a defesa croata cortou antes de Paquetá chegar na bola. A seleção ainda teve grande chance com Paquetá, mas o goleiro croata fez grande defesa.
Leia mais sobre Copa 2022 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!