Foi identificada nesta quinta-feira (18) a família que morreu em uma batida com uma carreta, em um trecho da BR-116, na cidade de Milagres, a 245 km de Salvador.
As vítimas eram um casal, dois filhos e um sobrinho. Todos moravam em Jequié, no sudoeste do estado, e viajavam para a capital baiana, quando aconteceu o acidente.
Leia também:
Os mortos são:
- Flávio Costa Silva, de 41 anos (pai de duas crianças e tio do adolescente - era o motorista do carro);
- Eunice Ribeiro de Jesus Costa, de 31 anos (mãe de duas crianças e tia do adolescente)
- Íngrid Flávia Ribeiro Costa, de 10 anos (filha do casal);
- Bernardo Flávio Ribeiro Costa, de 8 anos (filho do casal);
- Gabriel Pereira Silva Trevisolo, de 16 anos (primo das crianças e sobrinho do casal).
Flávio era motorista da Prefeitura de Jequié e trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Social. Em nota, o órgão adiou eventos e lamentou o acidente.
"Flávio era um dedicado motorista profissional, tendo desempenhado sua função de forma ética e exemplar, conduzindo os veículos da Prefeitura".
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h30 da noite desta quarta-feira (17). Ainda não se sabe o que provocou a batida.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba. A família foi velada no Centro de Evangelização e Unidade, no bairro de São Judas Tadeu, em Jequié. Não há detalhes sobre o sepultamento.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!