Dois suspeitos ficaram feridos após um acidente durante uma fuga, na manhã desta sexta-feira (23), na Avenida Gal Costa, em Salvador. As informações foram apuradas pela TV Bahia, durante o Jornal da Manhã.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens realizavam assaltos na avenida e foram encontrados por agentes da corporação. A dupla tentou fugir e se chocou de frente com um carro quando entravam em um túnel, nas proximidades da Estação Pituaçu.
Leia também:
Um dos suspeitos ficou gravemente ferido e teve fraturas expostas. Os dois foram atendidos por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ambos estão em estado crítico de saúde.
Um revólver calibre 38 foi encontrado com a dupla, que seguirá custodiada no Hospital geral do Estado (HGE).
Suspeitos haviam cometido um assalto minutos antes do acidente
Ainda segundo informações apuradas pela TV Bahia, duas mulheres haviam sido assaltadas pela dupla que se acidentou. De acordo com relato de uma das vítimas, o assalto aconteceu no ponto de ônibus da Avenida Gal Costa.
"A gente estava no ponto de ônibus, como de costume, e o ônibus ainda não tinha chegado. Eles chegaram em uma moto, tirou a arma de dento da roupa e gritou: 'Passa o celular!'. Eles levaram o meu [celular], de minha irmã e de uma colega", relatou a vítima.
Uma das vítimas ficou sabendo do acidente e entrou em contato com os policiais militares. As três conseguiram recuperar os celulares e irão registrar boletim de ocorrência.
"A sensação é de que a gente não tem segurança em Salvador. A gente fica vulnerável em um ponto de ônibus, estamos saindo para trabalhar, buscar o pão de cada dia, para vir dois indivíduos botar arma na cara da gente por um celular", desabafou a vítima.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!