Os ônibus do transporte público de Salvador interromperam o serviço no bairro Fazenda Couto nesta quarta-feira (5) após 12 mortos em confronto com a polícia. Não há previsão de retorno do serviço.

Os coletivos operam até a entrada de Fazenda Coutos até Vista Alegre, sem entrar no final de linha. O Sindicato dos Rodoviários está em reunião com a Polícia Militar para acertar as medidas do retorno.
Leia também:
O tiroteio que causou a interrupção do serviço ocorreu nas imediações de uma área que teria sido invadida por traficantes.
Confronto em Fazenda Coutos deixou 12 mortos
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia confirmou os mortos em confronto. "Após relatos de uma invasão promovida por um grupo fortemente armado de uma organização criminosa na região, a Polícia Militar da Bahia intensificou o policiamento no bairro para conter a escalada da violência e garantir a segurança da população.", iniciou nota.
"No desdobramento da ação, 12 suspeitos foram alvejados, socorridos para o Hospital Milton Santos, mas não resistiram aos ferimentos", explicou a secretaria.


Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
