Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann) vão se beijar em "A lei do amor". O rapaz aparece de surpresa na casa da garçonete, pedindo para conversar, sem brigas. Ela hesita, mas o deixa entrar. Só que ao ficarem cara a cara, Tiago a surpreende: "Existe uma conexão entre nós dois... Se eu sinto isso com essa força, não deve ser fantasia. Você deve sentir também...".
O rapaz aproxima o rosto dela, quase a beijando. Mas isabela tenta contornar o clima com algum bom humor e o chama para ir ao teatro. Após a peça os dois vão conversar em um barzinho. O tom não é de sedução ou flerte, apesar de eles já sentirem amor um pelo outro.
Tiago fala sobre a primeira briga que ele e Letícia (Isabella Santoni) tiveram naquele dia. "Uma briga que, talvez, seja o começo do fim...", analisa. Neste momento, o celular do rapaz toca. É Letícia, mas ele não atende. "O clima entre a gente ficou muito ruim e não estou a fim de mais briga e cobrança.", diz Tiago. Diante do prédio de Isabela, ela o convida a subir.
Num clima de encantamento, os dois bebem chá. O neto de Magnólia (Vera Hotz) agradece não só pela bebida, mas por Isabela tê-lo ouvido. A moça diz que tem que acordar cedo, mas promete combinar um café um dia desses. Já diante da porta, Tiago afirma ter adorado a noite, ter podia conhecê-la. "Eu também gostei de conhecer você...", afirma Isabela.
O rapaz a encara e antes de sair a beija. Um beijo demorado, apaixonado. "Eu quero você na minha vida. Eu ainda não sei como vai ser, como tudo isso vai terminar. Mas quero você!", garante Tiago. A garçonete fecha a porta, muito impactada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade