O Carnaval das escolas de samba de São Paulo estão a todo vapor. A segunda noite do Grupo Especial, no sábado (1°), foi marcada por Sabrina Sato brilhando mais uma vez à frente da Gaviões da Fiel como rainha de bateria e polêmica com Alessandra Negrini.

Sabrina Sato exibiu o corpão em uma fantasia futurística em tons dourados, com o tema "a rainha de todos os ritmos", para desfilar. Com 22 anos à frente da bateria da escola, ela afirmou estar emocionada. "Com nosso lema de lealdade, humildade e procedimento, vamos entrar no Anhembi para fazer história", escreveu em uma publicação nas redes sociais.
Leia também:
Na plateia, Nicolas Prattes, marido da apresentadora, não conteve a emoção. Ao assistir a amada no sambódromo paulista, elogiou a dedicação de Sabrina no Carnaval. "Nos últimos três dias, ela foi dormir quase 6h da manhã, se dedicando ao Carnaval. Teve dia que ela precisou tomar soro enquanto se maquiava. Não conheço ninguém que se entrega dessa forma", disse em entrevista à Quem.
Polêmica com Alessandra Negrini
Quem também desfilou pela Gaviões da Fiel foi Alessandra Negrini. Mas, a passagem da atriz parece ter causado polêmica no Anhembi. Segundo o Splash Uol, ela não atendeu a imprensa a passou pela concentração sem falar com repórteres que estava no local. Musa da escola, a atriz usou um costeiro de panas e um body dourado.
Seios à mostra e mamadeira de piroc*
Diverso, o Carnaval das escolas de samba também sabem como passar mensagens. A Vai-Vai desfilou com uma alegoria com quase todas as mulheres com seios à mostra. A escola homenageou o dramaturgo Zé Celso, que morreu em julho de 2023.
Já a Estrela do Terceiro Milênio brincou com o "kit gay" e a mamadeira de piroca para abordar as notícias falsas que atacam a comunidade LGBTQIA+.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
