Foto: Acervo iBahia
Carnaval sem É o Tchan não é Carnaval, não é?! E histórias da folia é o que não falta pra essa turma que nos embala desde 1992. Os vocalistas Beto Jamaica e Compadre Washington conversaram com o iBahia nos bastidores do 'Bahia Folia em Casa' e revelam segredos inusitados e perrengues que eles já enfrentaram, inclusive antes da fama.
O primeiro a falar foi Compadre. No quadro 'Bloco da Ju' com Ju Paiva, ele revelou que teve que sair quase nu na folia para não ser preso. Não acredita?! 'Sabe de nada inocente!!!'
"Quando eu sai em um bloco de índio chamado Apaxes do Tororó, teve uma sequência de confusão - porque no bloco 'Apaxes' o povo descia a madeira, né!? Aí teve uma briga na Avenida Sete e a Polícia de Choque mandou recolher o bloco todo. Quem tivesse de fantasia era preso. Na agonia, eu me abaixei, tirei a roupa em uma barraca e fiquei só de sunga com dois esparadrapos no rosto para fugir dessa", relembrou o artista se divertindo com o ocorrido.
Agora a história de Beto foi ainda mais divertida!! Sabe aquela cena em do filme Ó paí Ó em que Roque é reconhecido pela banda?! No caso dele, isso não aconteceu Foi parecido, de fato, mas com o final bem diferente do que ele esperava. Ao iBahia, ele explicou que ganhou uma mortalha do bloco Mel e foi 'barrado no baile'.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!