A Grande Rio perdeu o título do Carnaval do Rio de Janeiro para a Beija-Flor por uma diferença de 0,1 ponto. A mínima disparidade aconteceu na bateria, onde os comandados do mestre Fafá receberam duas notas 9.9, o que gerou revolta em Paolla Oliveira.

A atriz, que se despediu do posto de rainha de bateria da escola neste ano, demonstrou sua indignação durante o Desfile das Campeãs.
Leia também:
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Paolla ironizando durante uma das apresentações na madrugada deste domingo (9): “Tá surda?”. E na sequência, após apresentação do carimbó, ela mandou: “Ouviu agora, porr*?”.
a paolla perguntando se a jurada tava surda e se agora ela tinha ouvido o carimbó e tudo isso encarando a dita cuja o tempo todo mds eu amo ela KAKAKAAKAKAKAKAKKKAKKAKAKA pic.twitter.com/BITGQ1fmL1
— sarinha roitman (@4lovelyfavs) March 9, 2025
O mestre Fafá também posicionou o microfone próximo à apresentação do Carimbó para captar melhor o som.
Mestre fafa puxando o microfone pro curimbó: cinema pic.twitter.com/ACt6ne5gev
— rafaella (@rafae2a) March 9, 2025
Antes do desfile, Paolla já havia expressado seu descontentamento com o resultado do Carnaval. "Não tem como ficar chateada. Inconsistências tiveram. A gente não pode ignorar os fatos, né? Ignorar que nem todo mundo entendeu tudo. Porém, não tem como ficar triste. A gente vai fazer um desfile campeão!", disse à revista Quem.
"O Carnaval, um campeonato, são regras. Mas o Carnaval, em essência, é o povo, e o povo tá aclamando a Grande Rio. Está querendo, está vibrando, eu acho que vai ser lindo aqui hoje. Eu honro muito o que é popular. Então, para mim, tá sendo grandioso passar aqui de novo", complementou a atriz.
Paolla Oliveira chora enquanto samba na despedida da Grande Rio

O reinado de Paolla Oliveira na Grande Rio chegou ao fim na madrugada deste sábado (8), e a despedida foi repleta de emoção. A atriz brilhou à frente da bateria da escola de Duque de Caxias, mas não conseguiu conter as lágrimas ao cruzar a Marquês de Sapucaí pela última vez como rainha.
Embora estivesse vivendo um dos momentos mais especiais de sua carreira carnavalesca, Paolla explicou que a decisão foi tomada pela necessidade de dedicar mais atenção a outras áreas de sua vida.
Em um camarote, ela destacou que essa despedida não significa o fim de sua conexão com o Carnaval carioca. "Hoje deu uma dorzinha. O olhinho está diferente. Mas é isso, gente. Faz parte da vida, né? Fazer escolhas, ter consciência de que vai passar por algumas coisas, viver. Todas as emoções fazem parte desse momento", declarou a atriz em entrevista ao Gshow.
Segundo o portal LeoDias, a popularidade de Paolla entre os membros da escola e a comunidade local tornou a escolha de um novo nome para substituí-la uma tarefa difícil. Sua presença no cargo se tornou um símbolo de prestígio e envolvimento com a cultura do samba, o que será complicado de igualar.
Outro fator que torna essa substituição ainda mais complexa é que a atriz quebrou uma tradição da Grande Rio: a regra de que as Rainhas de Bateria ficavam no cargo por apenas dois Carnavais. Paolla, por sua vez, completará seu quinto ano à frente da bateria, o que solidifica ainda mais sua importância na história da escola.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
