A vida dos famosos sempre foi um fascínio para fãs e curiosos que estão sempre de olho nas notícias. Entre as roupas e as casas de luxo, há muita coisa com o que se surpreender na vida das celebridades. A vida amorosa e sexual dessas pessoas sempre gera comentários e, no mundo das redes sociais, detalhes íntimos como os fetiches têm estado cada vez mais expostos.
Seja um desejo pessoal ou práticas escatológicas no ato sexual, os fetiches são, por definição, objetos ou partes do corpo erotizadas por alguém. Os "alvos" de desejo para quem possui algum fetiche são muito variados. Entre as práticas consideradas mais comuns no Brasil estão o sexo em público ou a três e a dominação.
Leia também:
Mas a lista de práticas não termina aí! Do bondage (prática de dominar o parceiro no sexo) a práticas ligadas à flatulência e fezes, os fetiches ampliam o que é tradicionalmente conhecido como sexo.
Saiba quais os fetiches inusitados dos famosos
André Marques
O ex-apresentador André Marques foi assunto nas redes sociais após revelar alguns detalhes sobre sua vida sexual. Em entrevista a Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, no programa "Surubaum", André revelou que tem fetiche em brinquedos sexuais.
“Já abriram minha mala no aeroporto. Sempre tem objetos sexuais. [Uma vez] peguei uma britadeira elétrica de bateria, cortei a ponta, soldei e botei uma rol* na ponta”, explicou ele.
Além disso, o eterno Mocotó, da novela Malhação, também revelou ser adepto da prática do bondage. Esse fetiche consiste em prender ou amarrar, consensualmente, um parceiro para fins estéticos, eróticos e/ou sensoriais.
Kaysar Dadour
O ex-BBB Kaysar Dadour também deu detalhes públicos de suas preferências sexuais. O sírio ficou conhecido no Brasil após sua participação no Big Brother Brasil (BBB), em 2018.
Além de afirmar ser um especialista em sexo anal, Kaysar afirmou que gosta de "pisar e ser pisado" durante o sexo. "Eu gosto de sexo, porque acho uma arte. Gosto de usar vibradores, diferentes, gosto de bater e apanhar, pisar e ser pisado, mas não com qualquer mulher, tem que ter um segredo", afirma.
Key Alves
A atleta e ex-BBB Key Alves revelou um fetiche no mínimo curioso durante uma entrevista a Bruno De Luca, no programa "A Eliminação", do Multishow.
Key revelou gostar de sentir atração pelo cheiro de chulé. "Mas você gosta de qualquer chulé, como é?", questionou Bruno De Luca. "É! Chulé. Tem um cheiro que é de chulé, entendeu?", respondeu a atleta.
Fernando Mais
O ator Fernando Mais, que interpretou o personagem Zecão no filme "A Turma da Mônica - Laços", ficou conhecido nas redes sociais após ter o pseudônimo "Gustavo Scat" exposto.
Um usuário do X (antigo Twitter) ligou o ator a um perfil anônimo de fetiche em fezes, urina e flatulência. A página, chamada "Gustavo Scat", divulgou inúmeros vídeos explícitos, mostrando pessoas sentindo prazer sexual com as necessidades fisiológicas dos outros.
O fato chocou bastante os internautas. Após a exposição, Fernando Mais foi desligado de projetos e revelou ter sido demitido da agência de atores que fazia parte. Ele confessou que atualmente está sendo financiado pela mãe.
O ator comentou que não passa necessidade nem fome, mas desabafou: "É desesperador receber 'hate' todos os dias e não conseguir mais trabalhar em uma carreira que construí minha vida toda".
Simone Susinna, ex de Anitta
O ator italiano e ex-namorado da cantora Anitta já teve um fetiche revelado pela artista durante o relacionamento. A artista revelou que o italiano tinha fetiche pelos pés dela.
À época, Anitta revelou ainda que o protetor de tela de Simone era uma foto de seus pés.
Deborah Secco
Recentemente divorciada do baiano Hugo Moura, Deborah Secco já revelou diversos detalhes íntimos sobre a relação com o ex-cônjuge. Em entrevista a chefe Paola Carosella, no programa da GNT "Alma de Cozinheira", a atriz falou que gostava de atuar no sexo e que já havia vivido diversos personagens com o ex-marido.
"Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: 'Só na portinha, está entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho'. Fiz também a massagista, a médica, a policial: 'Prendeu, está errado e enquadrado em nome da lei! Não pode, o que é isso aqui, senhor? Por que está assim? Que falta de respeito'. Já fiz de tudo", contou ela.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!