icone de busca
iBahia Portal de notícias
GASTRONOMIA

Feira da Cidade terá 30 horas ininterruptas na Praça Castro Alves

A Feira vai começar às 15 horas da sexta-feira (20)

foto autor

Redação iBahia

18/08/2016 às 14:45 • Atualizada em 01/09/2022 às 14:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Programação ininterrupta para curtir os dias de folga. Já pensou 30 horas de Feira da Cidade sem parar? Esse final de semana será assim, o evento que reúne música, gastronomia, moda, manufatura, vinil e literatura, estará dentro da programação do IC Encontro de Artes, que acontece na Praça Castro Alves e no seu entorno. A Feira vai começar às 15 horas da sexta-feira (20) e segue até às 21h do sábado (21), totalizando 30 horas de programação sem interrupção. No domingo (22), a Feira funciona em seu horário normal, das 10h às 19h.

				
					Feira da Cidade terá 30 horas ininterruptas na Praça Castro Alves
A programação musical da Feira começa às 19h, com o Samba de Botequim, que vai levar para a Praça Castro Alves o samba tradicional brasileiro, passeando por compositores como Cartola, Riachão, Paulinho da Viola e composições autorais.Logo após entraram em cena os Djs Mauro Telefunksoul e Ian Fragas, a cantora cearense Karina Alexandrino e paraense Jaloo em balando as primeiras horas da virada cultural. As barracas estarão funcionando durante toda a noite. O encerramento da virada cultural será com Larissa Luz.

				
					Feira da Cidade terá 30 horas ininterruptas na Praça Castro Alves
IC Encontro Internacional de ArtesMovido a partir do tema “Quanto dura sua chama?”, o IC Encontro Internacional de Artes terá programação ininterrupta em formato de virada cultural de 24 horas, a partir das 20h de sexta-feira (20) até sábado (21). As atividades acontecerão no Centro de Salvador, num incentivo à ocupação dos espaços culturais e públicos da região, como a Praça Castro Alves, o Espaço Cultural da Barroquinha, o Teatro Gregório de Mattos e o Espaço Itaú de Cinema Glauber Rocha.A programação, que inclui trabalhos locais, nacionais e estrangeiras, será aberta com a instalação Standard Time, do alemão Mark Formanek, uma obra símbolo desta edição. A partir das 20h do dia 19 de agosto, um time de performers divididos em turnos construirá em tempo real um relógio “digital”, marcando o tempo de minuto a minuto e dialogando com a pergunta-base que moveu a curadoria neste ano.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Gastronomia