O corpo do cantor gospel Pedro Henrique foi velado em culto fúnebre na Primeira Igreja Batista de Porto Seguro, no sul da Bahia, na manhã deste sábado (16).
O artista que é baiano, vai ser sepultado no fim da manhã na mesma cidade, que é onde os pais dele moram. O cantor morreu aos 30 anos após passar mal em show na cidade de Feira de Santana, a 100km de Salvador.
Leia também:
Eleno Santos, pai de Pedro Henrique, desabafou sobre a morte do filho em entrevista para a TV Bahia. Ele afirmou que o cantor gospel cumpriu a trajetória dele.
“Estamos aqui em um momento de consternação para falar com as pessoas, para agradecer o carinho, tantas mensagens que temos recebido. O Pedro era muito querido, um homem pai de família, o melhor filho que alguém podia ter”, iniciou.
“Minha neta vai fazer dois meses agora e ele foi o melhor pai que ela poderia ter. Nós estamos sabendo que ele cumpriu a trajetória dele como um bom homem na terra. Que deus abençoe todos vocês, abracem seus familiares porque vocês não sabem quando vai ser o último abraço que vocês vão dar”, finalizou Eleno.
Logo após o velório, o corpo de Pedro Henrique foi levado em cortejo pela centro da cidade da Primeira Igreja Batista até Cemitério Pousada Eterna, em Porto Seguro, onde foi enterrado.
Causa da morte de Pedro Henrique
A morte do cantor gospel foi motivada por causa natural. A informação foi confirmada ao iBahia pelo pai do artista, Eleno Santos, na tarde desta sexta-feira (15). Após a confirmação da morte, o corpo do cantor gospel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
“Não foram encontradas lesões ou qualquer vestígio de que tenha ocorrido infarto ou parada cardíaca. Tudo limpo. O documento diz morte por causa natural”, relatou o pai do cantor citando informações da Declaração de Óbito entregue à família.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!