Anitta aproveitou a entrevista coletiva do lançamento do clipe de "Funk Have", nesta sexta-feira (23), para explicar a polêmica cena com sexo oral. As imagens vazaram durante a gravação do trabalho em janeiro deste ano e viralizaram nas redes sociais.
A situação gerou muita ansiedade em cima do resultado. Com o lançamento do clipe, os fãs puderam ver que foi apenas uma insinuação do ato. Na conversa com a imprensa, a cantora criticou o vazamento das imagens.
Leia também:
"Estragaram a ideia vazando. Nunca foi a ideia. A ideia era sempre de ter conotações. A cena sempre foi para ser desse jeitinho que é. Não era para ser nada demais".
Anitta disse que o propósito era fazer algo artístico e revelou de onde saíram as referências para a criação da cena, já que a direção artística é dela.
"Eu me inspirei em um comercial muito antigo que passava na MTV, muitos anos atrás, e isso ficou na minha cabeça. Tanto que eu lembrei dessa ideia", contou.
A artista ainda revelou que, apesar de ter se chateado com a repercussão da cena, ela não pensou em fazer mudanças no clipe. A imagem aparece já no final, e é seguida por situações que fazem referência ao ato, como uma pessoa chupando uma laranja, um trem entrando em um túnel e a própria Anitta comendo uma banana. Assista completo abaixo
"Não mudaria por causa de nada, de ninguém falando. Sempre foi desse jeito. Tanto que no dia a gente gravou eu com o sacolé, com a banana".
Anitta ainda disse que tem levado a carreira sem ligar muito para as críticas negativas. Ela lembrou de quando apareceu no programa "Domingão", quando ainda era apresentado por Faustão, em 2014, logo após fazer várias cirurgias, e foi atacada pelas mudanças.
Na ocasião, a cantora tinha ido participar do prêmio "Melhores do Ano" e acabou fazendo a primeira aparição pública após os procedimentos.
"Eu lembro que eu estava ainda me recuperando e eu e minha mãe trocávamos de canal e estava todo mundo lá acabando comigo por causa de uma coisa que todo mundo faz. Aí eu parei completamente de ligar. Apertei um botão e fui viver minha vida. E, desde então, estou vivendo minha vida", disse.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!