Após rumores de um possível cancelamento, Justin Bieber foi atração do Rock in Rio 2022, no domingo (4). Apesar de tudo ter ocorrido bem, a produção do cantor anunciou oficialmente nesta terça-feira (9) a suspensão da turnê na América Latina.
De acordo com a nota, o motivo do cancelamento seria o desgaste mental do astro e a luta contra a Síndrome de Ramsay-hunt, que paralisou parte do rosto do cantor no início deste ano.
Leia também:
"No início deste ano, tornou pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-hunt. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.", iniciou.
Apesar dos problemas, o cantor continuou a turnê e realizou seis shows na Europa, mas a sucessão de eventos preocupou os fãs brasileiros sobre a presença de Justin no país. Ainda na nota, ele confirma que a decisão de cancelar a turnê sul-americana se deu após a apresentação no Rio.
"Dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto." anunciou.
Antes da produção confirmar, a notícia não oficial foi dada pela repórter do Multishow, Ana Clara, durante a transmissão do Rock in Rio na sexta-feira (02).
“Sabe Justin está estourando o coração das fãs brasileiras aqui, o pessoal está ansioso por este show. Como vocês viram o Justin está passando por alguns problemas de saúde, cancelou os outros shows, mas fez questão de manter a apresentação dele no Rock in Rio”, disse.
De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, Bieber só manteve a apresentação no Rio por pressão da organização do evento. Uma das medidas usadas pelo Rock in Rio foi mudança de horário do show de 00h10 para 23h.
Confira nota completa:
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!