Após seis anos em hiatus, a boyband 'The Wanted' pode retornar aos palcos. A iniciativa é uma tentativa de demonstrar apoio a Tom Parker, ex-integrante do grupo, que possui um tumor cerebral inoperável. De acordo com informações do jornal 'The Sun', Max George é quem está à frente dos trabalhos para a reunião dos artistas.
"Max sempre foi aberto sobre o desejo de reunir o grupo novamente para comemorar um de seus aniversários. Agora parece que no próximo ano, dependendo de como tudo correr, eles poderiam fazer algo para marcar o quão longe o grupo chegou", declarou uma fonte ao veículo jornalístico britânico.
Tom Parker possui 32 anos e é pai da pequena Aurelia, de um ano. Por meio do Instagram, o artista revelou o diagnóstico no último dia 12." Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito", escreveu na rede social.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Tom Parker (@tomparkerofficial) em 11 de Out, 2020 às 11:08 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!