|
O cantor e compositor Fábio Cascadura se une a antigos membros da banda, em apresentação mais intimista |
A banda Cascadura está de volta com o seu Laboratório Acústico do Cascadura, que apresenta as suas canções em versão desplugada. A nova temporada de shows do grupo acontece na sexta-feira, dia 7 de outubro, no Farol do Rio Vermelho, às 22h. O valor do ingresso sai por R$ 20.
Parte de uma série de projetos que o Cascadura oferece ao seu público, o Laboratório Acústico embala a plateia em clima intimista, com arranjos especialmente preparados para o formato e repertório que inclui clássicos da música, além dos maiores sucessos da banda que completa seus 19 anos de carreira esse ano. Músicas como “Queda Livre”, “Gigante”, “Só Procurava Alguém” e “Mesmo Eu Estando do Outro Lado” aparecem repaginadas.
Para tanto, guitarras são substituídas por violões, que ficam nas mãos do vocalista Fábio Cascadura e do músico Dudu Txai. Ricardo “Flash” Alves assume piano e também violão, e Ivan Oliveira toca o baixo. Thiago Trad, baterista integrante, completa o quinteto da noite. Participações especiais também estão confirmadas: três nomes da nova e promissora geração da música independente soteropolitana entram no espetáculo – Giovani Cidreira (Velotroz), Teago Oliveira (Maglore) e Lívia Ferreira (Neologia).
Laboratório Acústico do Cascadura7 de outubro (sexta-feira), a partir das 22 horas
Farol do Rio Vermelho (Rua Odilon dos Santos, 224 – Rio Vermelho)
Quanto: R$ 20