A banda Chiclete com Banana está a postos para o Carnaval de 2016. Em bate papo com iBahia, o vocalista Rafa Chaves contou sobre as novidades, além de falar onde os chicleteiros - como são chamados os fãs do grupo - não só de Salvador, mas também de outros estados, podem encontrá-los durante a folia
O retorno do 'Horário do Nana' é uma das novidades para a folia. O pôr do sol no Farol da Barra recebe como trilha sonora a música do Chiclete, além da junção das vozes dos fãs, formando um grande coral. O projeto é conhecido desde a época que Bell Marques comandava o grupo, e ele acontece no momento em que o trio dá início no Circuito Dodô. Em 2015 não aconteceu porque a saída foi mais tarde que o normal."A gente está muito feliz com a volta do 'Horário do Nana'. E esse ano vai ser maravilhoso, porque vai ser no horário do pôr do sol no Farol da Barra. Então a gente vai ter o privilégio de ver aquele imagem do sol se pondo no mar", contou o cantor.
Foto: Keyla Pereira/iBahia |
Com a agenda cheia, o grupo baiano vai fazer a festa carnavalesca em Salvador, mas também vai passear por outros lugares: "Vamos estar sexta e sábado no Bloco Nana, no circuito Barra - Ondina, e no sábado vai ter uma dobradinha. Depois do bloco, nós vamos para o Camarote do Nana. No domingo viajamos para o Pará, na segunda estamos em São Paulo e na terça voltamos para Salvador para fazer o 'Piripiri'". O 'Piripiri' é uma festa realizada pela banda, também durante o circuito da folia.
Rafa também adiantou quais convidados vai trazer para cantar junto no trio. "Temos alguns convidados a confirmar, mas tem um especial que fizemos o Réveillon, o Érico Braz. Nos falamos e ele disse que vai comparecer no bloco", explica.
Os músicos da banda já escolheram os homenageados para este ano. "Nossa homenagem é para os chicleteiros, porque nos nossos shows que fazemos pelo Brasil não temos a oportunidade de cantar todas as músicas, pelos shows serem curtos. Então no Carnaval é a chance da gente agradar a todos os chicleteiros que fazem parte da nossa história, é a nossa chave, poder cantar os grandes clássicos", comenta o artista.
* Com a supervisão e orientação de Aline CaravinaVeja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade