Banda Maglore foi um dos destaques da noite com show elogiado |
Concorreram com a vencedora as bandas Neologia, Opus Incertum e Fridha. A Velotroz foi escolhida pelos jurados, que incluia entre eles, o editor-chefe do iBahia, Luciano Matos. Mas antes do resultado ser revelado, a Maglore subiu ao palco e foi recebida calorosamente pela plateia. O show de domingo comprovou como o trabalho dos jovens garotos conquistou o público baiano, que cantarolava as músicas junto com os músicos.
Logo após o anúncio da vencedora do desafio, a Scambo, liderada pelo vocalista Pedro Pondé iniciou o show. A banda já faz um trabalho de reconhecimento há algum tempo em Salvador, e muitos jovens compareceram ao evento só para vê-los. No final da apresentação, o grupo aproveitou a oportunidade para fazer um protesto contra a construção da usina de Belo Monte, no Estado do Pará. Pessoas vestidas de índios subiram ao palco e mensagens de conscientização foram reforçadas.
Público foi a loucura com o grupo paulista O Teatro Mágico |
O grupo O Teatro Mágico (SP), grande atração da noite, subiu ao palco por volta das 22h e mais uma vez trouxe um show de muita magia para os fãs baianos, que gritavam emocionados a cada canção que era iniciada. Os mais ousados subiram ao palco e conseguiram um abraço do carismático vocalista Fernando Anitelli, que bateu um papo com nossa reportagem, antes do show. Com quase duas horas de show, o grupo ainda tocou canções de Michael Jackson, Pink Floyd e Los Hermanos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade