O "Viva Verão" deste sábado (24), penúltimo dia do evento que acontece na Praça Cairu, no Comércio, e que marca o pós-Carnaval de Salvador, celebrou a cultura afro e a música baiana.
A noite começou com a apresentação da Banda Didá, que mostrou a força da percussão feminina negra e que ecoa pelas ruas da cidade. Veja fotos:
Leia também:
Em seguida, a cantora Márcia Short levou para o palco os 30 anos de carreira. Com um repertório de hits da música baiana, ela apresentou canções diversas canções da carreira, incluindo "Crença e Fé". Veja fotos:
Quem fechou a noite foi a Ayabass, projeto formado por Larissa Luz, Luedji Luna e Xênia França. As três baianas, que voltaram ao palco juntas no Viva Verão, após quatro anos sem o encontro. Em entrevista ao iBahia, elas falaram sobre o crescimento do grupo e destacaram o que o público poderia esperar do show desse sábado.
"O que as pessoas vão ver no palco, nos próximos shows, elas vão ver aquilo. Porque depois, quando elas forem no show de Larissa, no show de Luedji ou no meu show, elas não vão ver aquilo que elas vão ver no show das Ayabass", afirmou Xênia França em trecho da entrevista o Portal.
Veja fotos do "Viva Verão" deste sábado:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!