A palavra de ordem é conectar. Tendo esse verbo como inspiração, o projeto Conexões Sonoras promete agitar a cena musical de Salvador nos próximos meses. O burburinho não será apenas em torno dos grandes nomes que integram a grade do evento, mas principalmente por conta da participação do público na definição dos artistas que cantarão juntos em cada show. Serão três datas, 21 de maio, 15 de julho e 26 de agosto. Em cada uma delas, o projeto escolhe uma atração e o público completa a grade fazendo a conexão com a outra banda.
No dia 21 de maio, o 'Conexões Sonoras' traz Emicida e seu show 'Crianças, Quadris e Pesadelos e Lições de Casa' para Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Dia 15 de julho, o projeto se muda para o Largo Tereza Batista, no Pelourinho, com a brasiliense Flora Matos. Já no dia 26 de agosto, também na Tereza Batista, Fernando Anitelli apresenta 'O Teatro Mágico em Voz e Violão'. Em cada data haverá mais uma atração, entre IFÁ, Orquestra Contemporânea de Olinda e OQuadro. A combinação, no entanto, fica a cargo do público, que votará, entre os dias 11 e 20 de abril, no site.
Os ingressos serão vendidos a R$ 40 e R$ 20 (cota de 40% de meia entrada), na bilheteria e balcões do TCA e no site Ingresso Rápido. para o primeiro show, e na plataforma de vendas online Sympla para os demais.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!