O cantor Phil Collins surpreendeu os fãs ao anunciar seu último show da carreira no final de semana. Aos 71 anos, o britânico, que integrou o grupo Genesis, subiu aos palcos pela última vez no sábado (26) com uma apresentação na O2 Arena, em Londres.
A apresentação foi a última da turnê 'The Last Domino?' e contou com a presença de Peter Gabriel, ex-vocalista do Genesis, grupo que tornou o músico famoso, na plateia.
Debilitado, Collins tem lidado com problemas de saúde, como uma pancreatite aguda e uma lesão na vértebra superior na parte do pescoço. Após uma cirurgia realizada na coluna, o artista não conseguir mais segurar uma baqueta.
Na apresentação, Collins apareceu sentado em uma cadeira e acompanhado do tecladista Tony Banks e do guitarrista Mike Rutherford, se despediu dos fãs.
"Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir. Agora vou ter que arranjar um emprego sério", disse aos risos.
Nas redes sociais, a filha do cantor, a atriz Lily Collins, prestou uma homenagem ao pai após a apresentação.
"Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que guardarei em meu coração para sempre. Estou infinitamente grata. Tanto amor foi deixado naquele palco da O2 e uma quantidade ainda maior compartilhada entre um público que não queria que acabasse".
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!