Saulo cantou e encantou o público da nona edição da Salvador Fest, ontem, no Parque de Exposições, com sucessos da carreira e homenagem ao reggae de raiz de Edson Gomes |
Quarenta minutos mais tarde, da Pituba, Nilton Filho também anunciou sua ida ao evento. E postou a camisa azul. Era a senha para o badalado e disputado camarote Glamour. Sim, porque o show pode ser popular mas todo mundo gosta de um espaço VIP.Afinal, como já disse o poeta Caetano Veloso, "gente é pra bilhar, não pra morrer de fome". E cada qual a seu modo, todos brilharam na maratona musical que durou o dia inteiro e ofereceu um cardápio para todos os gostos e um festival de cores. Tinha também camisas brancas, vermelhas, verde limão, entre tantas cores.
Ivete Sangalo, festejou o afro Olodum e arrochou com Pablo para delírio da plateia |
Além de cantar seus grandes hits, o artista fez uma bela homenagem ao reggae e, em especial, a Edson Gomes. Bahia e reggae têm tudo a ver. A festa prosseguiu com Bell Marques, cada vez mais solto em sua nova fase solo, levantando o poeirão e "Bellzando" todo mundo, até chegar Ivete Sangalo. Bastante aguardada, "mainha" não se fez de rogada.Mandou uma sequência de sucessos de tirar o fôlego, homenageou o Olodum com um número especial de samba-reggae e ainda, de quebra, recebeu Pablo, com que dividiu os vocais, para delírio de todo o Parque em hits como Bilu Bilu e Vingança de Amor.
Show de Ivete foi o ponto alto do Salvador Fest |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade