Elis Regina pode voltar aos palcos por meio da tecnologia. O filho da artista, João Marcelo Bôscoli, revelou que não descarta a possibilidade de um show com uma versão 3D da mãe para os próximos anos.
Em entrevista ao jornal O Globo, o produtor musical falou sobre o assunto após o comercial da Volkswagen com Elis e Maria Rita viralizar na web.
Leia também:
Bôscoli discordou das críticas sobre o projeto que colocou mãe e filha em um dueto inédito e pontuou a possibilidade que a Inteligência Artificial oferece, de recriar momentos.
"A inteligência artificial é como um dia foi a televisão. Num primeiro momento, pode deixar a gente sem saber direito o que é, mas aos poucos vai entrando no nosso dia a dia, queiramos ou não."
Relembre morte
Elis Regina morreu no dia 19 de janeiro de 1982. De acordo com o laudo médico, a artista sofreu uma intoxicação exógena causada pelo uso de cocaína e bebida alcoólica. Elis foi encontrada já sem vida em casa.
O jornalista e produtor musical Nelson Motta discorda das notícias que rondam a morte da amiga. Em entrevista à Quem, o jornalista afirmou que Elis não fazia uso de drogas e bebia pouco.
"Elis não foi uma drogada que teve uma overdose. Isso não existe, eu a conheci. Elis bebia um pouco, fumou uns baseados no começo dos anos 1970, besteirinha. Me surpreendi quando alguém me contou que ela tinha embarcado no pó. Elis morreu por acidente. Sua causa mortis foi parada cardíaca."
O velório de Elis foi realizado no Teatro Bandeirantes, no centro de São Paulo. O corpo da artista foi levado por um carro do Corpo de Bombeiros até o Cemitério do Morumbi e acompanhado por cerca de quinze mil pessoas.
A artista deixou três filhos, João Marcello Bôscoli, Pedro Mariano e Maria Rita.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!