O cancelamento do show de Joss Stone no Rock in Rio 2022 pegou não só os fãs da britânica de surpresa, como também a própria artista.
Em nota, a cantora revelou que sua apresentação foi cancelada por engano por um de seus empresários. No último final de semana, a produção do Rock in Rio anunciou Jessie J como a substituta da intérprete de 'Super Duper Love'.
"Caros fãs brasileiros, estou tão triste em dizer que não tocarei no Rock in Rio. Não por qualquer escolha minha. Meu empresário erroneamente levou o produtor do evento a acreditar que eu não poderia tocar no festival. Então, é claro que ele teve que me substituir para que todos vocês pudessem se divertir e ouvir uma boa música", afirmou a cantora, em comunicado publicado no Facebook.
Segundo Joss, o empresário tomou algumas decisões sem a consultar. A artista teve um dos shows mais elogiados da edição de 2011 do festival e retornaria para uma apresentação no mesmo palco.
"A verdade é que o meu agente tomou algumas decisões por mim e não comigo. Estou muito chateada por não tocar no festival este ano, pois esperei muito por isso e continuarei ansiosa pela próxima oportunidade de tocar em algo tão maravilhoso", lamentou Joss Stone, que já havia se apresentado no Rock in Rio em 2011.
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!