O "The Town" firmou uma parceria com o projeto social Haiti, que tem como fundador Eduardo Lyra, do Gerando Falcões. O evento, acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9, e 10 de setembro.
Na tarde desta quarta-feira (5), Roberto Medina, e os cantores Ludmilla e Criolo, atrações do The Town, visitaram o projeto, batizado de Favela 3D e realizaram uma coletiva de imprensa para trazer os principais destaques da iniciativa.
Leia também:
O Favela 3D tem como missão desenvolver a infraestrutura e saneamento da comunidade do Haiti, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo.
Até o momento, o projeto social já revitalizou 20% dos espaços. Outros 10% das moradias foram transformadas. A organização destacou que 50% das pessoas abraçadas pelo Haiti estão empregadas e outras 20% qualificadas.
"É muito legal ver o que o The Town, como um festival que pensa nos shows, vai além disso e pensa nas pessoal e no social também", afirmou a cantora. "Sempre quis fazer parte dessas ações sociais, mas não sabia como. Encontrei com Roberto Medina, que é um cara superengajado nessa causa e que acho que é isso que vai fazer toda diferença. E olha quantas crianças têm aqui, quantas vidas vão mudar, quantas crianças vão crescer diferente dos pais. Que isso seja só o começo", disse Ludmilla. Veja fotos abaixo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!