O sanfoneiro Didi do Brasas, dono da banda Brasas do Forró, morreu na terça-feira (27), aos 66 anos. A informação foi confirmada pela equipe do músico por meio das redes sociais.
"É com imensa tristeza que vinhemos comunicar a todos os fãs, amigos e admiradores da banda BRASAS DO FORRÓ o falecimento do nosso SAUDOSO E ETERNO DIDI ocorrido na data de hoje. Ele que foi o criador e precursor deste projeto em que todos vem acompanhando, aqui fica eternizado o nosso PUXA O FOLE DIDI", diz a nota.
Leia também:
Antônio Ivanildo Façanha Moreira estava afastado dos palcos há alguns anos, mas seguia no comando da banda. Por conta do falecimento, shows que aconteceriam entre 27 de junho e 2 de julho foram cancelados.
A causa da morte não foi revelada, mas Ivanildo Tavares, filho do sanfoneiro, revelou ao "Diário do Nordeste" que o pai estava internado desde o dia 22 de junho em um hospital privado de Fortaleza.
"Desde já agradecemos a todas as cidades em que passamos com a nossa TOUR SÃO JOãO, obrigado a cada um de vocês por todo o carinho e amor que recebemos nesses 27 dias na estrada, com imenso pesar comunicamos que estamos encerrando nossa tour", encerra a nota.
O velório do músico ocorreu na terça-feira, por volta das 23:30h, em Fortaleza.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!