O cantor Nando Reis tem muito o que comemorar no ano de 2023. Ele segue com duas turnês paralelas, uma com os hits da carreira e outra em conjunto com Pitty, prepara um disco novo e comemora 60 anos de idade.
As seis décadas foram completadas na quinta-feira (12), data em que recebeu felicitações de fãs e famosos, entre eles a própria Pitty que o considera um "parceiro e amigo", sendo a própria.
Leia também:
Em entrevista ao iBahia, ele falou sobre o que considera os pontos altos da carreira e falou sobre novidades que chegam ao longo do ano.
"Muitos pontos memoráveis, dentro dos meus 20 anos nos Titãs, grandes discos e tudo isso tem uma conotação emocional muito forte quando lembro do meu amigo Marcelo (Fromer), tudo que fiz e vivi com ele, da minha própria carreira solo", iniciou o cantor.
Sobre os momentos favoritos ao longo dos mais de 40 anos de carreira, Nando Reis resolveu citar três discos preferidos que podem ilustrar as principais fases.
"Eu acho que eu poderia pontuar esses momentos favoritos, nos discos, especialmente nos discos favoritos e cito assim, de bate pronto três: A Letra A, que foi o primeiro disse que fiz solo fora dos Titãs. Meu favorito “Jesus não tem dente no país dos banguelas” e “Com você meu mundo ficaria completo” da Cássia", contou.
Por fim, o cantor falou sobre a turnês "PITTYNANDO", que passou por Salvador em novembro do ano passado e confirmou um novo disco para este ano.
"O momento favorito que eu estou vivendo em duas partes, essa turnê que é espetacular, deliciosa e o disco novo que estou gravando e lançarei no segundo semestre do ano que vem, pois como eu sempre digo, eu sou um fazedor de discos e fazer discos é tão bom como fazer filhos", finalizou.
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!