icone de busca
iBahia Portal de notícias
MÚSICA

Novato, Michel Teló diz não ter estratégia definida para reality

O sertanejo entra no lugar de Daniel, única baixa da atual temporada do The Voice Brasil

foto autor

27/09/2015 às 21:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Michel Teló, 34 anos, o novato da turma, está feliz e ansioso para estrear no The Voice Brasil, na próxima quinta, após a novela A Regra do Jogo na Globo/TV Bahia. O sertanejo entra no lugar de Daniel, única baixa da atual temporada.Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos - com uma vitória cada - seguem firmes na disputa. O revezamento de técnicos é uma exigência da Endemol, produtora detentora do formato do reality, e a ideia das mudanças é para manter o interesse dos telespectadores.“Torço para que o projeto cresça cada dia mais, porque é uma porta aberta para muitas pessoas talentosas. O Brasil é recheado de grandes potenciais”, afirma Daniel. “Foi uma grande surpresa. Estar entre esses grandes artistas é uma chance que não poderia perder. Fui recebido com muito carinho e respeito, tanto pelos técnicos quanto pela produção. Tenho certeza que vai ser uma temporada incrível. Mas não vim para brincadeira, não. Estou no jogo e vim para ganhar”, provoca Teló.O The Voice Brasil caiu no gosto do público desde a primeira temporada. A média de audiência da última edição foi de 25 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Além do The Voice, o músico se prepara para lançar o DVD Baile do Teló, gravado no Espaço das Américas, em São Paulo.
O show conta com 15 músicas inéditas, além de grandes sucessos como Ai Se Eu Te Pego. Os convidados especiais são a dupla Breno e Caio Cesar, Seu Jorge e alguns ex-integrantes do Tradição, grupo do qual fez parte durante 12 anos.Em entrevista exclusiva ao Correio, Teló conta como surgiu o convite para o programa, fala da responsabilidade de substituir Daniel e diz que não montou nenhuma estratégia para derrotar os veteranos Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos. O cantor diz ainda que não se sentirá pressionado a virar a cadeira para artistas do segmento sertanejo.Queria saber um pouco da expectativa para estrear nesse reality tão querido e na cadeira do Daniel, uma referência para a música sertaneja?
Estou com uma expectativa muito grande. Pra mim, será uma honra participar de um programa tão legal e que representa tanto para a música brasileira. Será uma responsabilidade muito grande substituir o Daniel, que é um cara e um cantor que eu admiro muito. Espero que eu consiga substituí-lo a altura e que, junto com toda a família The Voice Brasil, a gente consiga levar muita emoção para os telespectadores e as pessoas que estiverem no estúdio com a gente.Como surgiu o convite para o The Voice Brasil?Estava no estúdio preparando meu novo DVD quando fui surpreendido com a ligação do Creso, diretor do programa, me fazendo o convite. Fiquei extremamente feliz e honrado e, por se tratar do principal programa de música do Brasil, não tive dúvidas em aceitar o desafio.Você adotará alguma estratégia ou vai aprender jogando o jogo?Não pensei em nenhuma estratégia, vou sentir a cada gravação, a cada participante, como será meu jogo.
Tem alguma fase que você, como espectador, goste mais?
Todas as fases são incríveis, sou fã do The Voice Brasil e assisti a todos. A audição às cegas é muito legal, traz uma grande expectativa para ver qual técnico virará a cadeira e quem passará para a próxima fase, mas a parte das batalhas é maravilhosa porque sempre são montados grandes espetáculos e os técnicos conseguem tirar o melhor de cada um dos candidatos.Daniel era bastante pressionado a virar para cantores sertanejos... Você deve sentir o mesmo... Como será sua relação com isso?Vou virar para quem conseguir tocar meu coração. Música é emoção e o cantor tem que passar isso com a voz. Aqueles que conseguirem passar essa emoção na hora da audição às cegas eu vou virar, independente do gênero.
Além do programa, algum plano para esse segundo semestre?
Vamos lançar o DVD Baile do Teló, que foi gravado em São Paulo, e preparar a nova turnê de shows desse trabalho.
*A repórter viajou a convite da Rede Globo
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Música