Eleno Santos, pai do cantor gospel Pedro Henrique, se emocionou em discurso sobre o filho durante culto fúnebre na Primeira Igreja Batista de Porto Seguro, no sul da Bahia, na manhã deste sábado (16).
O artista que é baiano, vai ser sepultado no fim da manhã na mesma cidade, que é onde os pais dele moram. O cantor morreu aos 30 anos após passar mal em show na cidade de Feira de Santana, a 100km de Salvador.
Leia também:
“É um momento de tanta dor, mas primeiramente eu gostaria de respeitar as pessoas que amam o meu filho. Essa foi uma das razões pela qual eu resolvi vir aqui”, iniciou o pai de Pedro Henrique.
“Em segundo lugar eu criei um homem, no sentido da palavra de educar, educar os preceitos do senhor, de mostrar o caminho e a direção do céu e eu também tenho a certeza isso era o que eu pensava, que no dia da minha partida, ele pegaria o microfone e cantaria”, seguiu emocionado.
O pai do cantor gospel seguiu falando sobre a perda de Pedro Henrique e agradeceu aos familiares e fãs do filho que mandaram mensagens de condolências nas redes sociais.
“Eu sou um pai com um coração dilacerado pelo filho, mas Deus conhece a estrutura do meu filho antes dele ser gerado. Eu não vou me prolongar, mas eu quero agradecer imensamente o carinho de vocês”, disse.
“Quero agradecer a toda família da minha esposa, alguns irmãos, sobrinhos, cunhados, minha família mora mais distante e teve mais dificuldades de chegarem aqui”, seguiu.
“Quero agradecer a minha esposa por ter gerado em seu ventre o meu filho. Quero agradecer a Deus e por fim quero agradecer a todos os fãs de Pedro Henrique, que mandaram inúmeras mensagens que eu não tive nem condições de ler. Obrigado por ter honrado a vida do meu filho, por ter gostado dele, por ter amado ele”, finalizou o pai do cantor gospel.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!