O cantor e compositor Paulinho da Viola, 82 anos, grande nome do samba, foi internado nesta quarta-feira (2) em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações divulgadas pelo portal LeoDias, o músico está sendo atendido por profissionais da saúde e recebendo cuidados ao lado dos familiares. A motivação da internação estão sob sigilo.

Paulinho é considerado ícone da resistência, força e tradição na Portela, uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio.
Leia também:
Como compositor, ele se destaca por modernizar o gênero, trazendo letras realistas que retratam o cotidiano da comunidade sambista e o universo popular. Sua música é um reflexo autêntico das vivências e dos sentimentos do povo.
Com uma carreira extensa, Paulinho soma 18 álbuns de estúdio em seu repertório. Entre seus maiores sucessos estão "Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida", "Canta, Canta Minha Gente", "Pecado Capital", "Carinhoso" e "Coração Leviano", músicas que se tornaram verdadeiros hinos da música brasileira.

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
