A morte do cantor gospel Pedro Henrique, 30 anos, foi motivada por causa natural. A informação foi confirmada ao iBahia pelo pai do artista, Eleno Santos, na tarde desta sexta-feira (15). Após a confirmação da morte, o corpo do cantor gospel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, distante cerca de 100 km de Salvador .
“Não foram encontradas lesões ou qualquer vestígio de que tenha ocorrido infarto ou parada cardíaca. Tudo limpo. O documento diz morte por causa natural”, relatou o pai do cantor citando informações da Declaração de Óbito entregue à família.
Leia também:
A possibilidade de morte em decorrência de infarto chegou a ser sugerida nas redes sociais.
A informação que consta na Declaração de Óbito, no entanto, não é definitiva, visto que o laudo pericial do DPT tem um prazo maior para a liberação, podendo variar de 10 a 30 dias.
Pedro Henrique morreu na última quarta-feira (13) durante uma apresentação em um evento na cidade de Feira de Santana, distante 100km de Salvador. Imagens gravadas durante o show mostram o momento que o cantor cai no solo.
Horas antes de se apresentar, Pedro Henrique chegou a desabafar sobre cansaço. O registro foi feito em uma postagem nas redes sociais. Aroldo Pereira, tio de Pedro Henrique, informou que o cantor não tinha problemas de saúde.
Mari Leal
Mari Leal
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!