O cantor Pedro Pondé confirmou em seu perfil no Facebook, no fim desta terça-feira (31), que está deixando a Scambo. Em postagem 'enigmática' mais cedo no mesmo dia, o artista disse que a "banda é como um casamento" e "simplesmente acaba". A declaração deixou os fãs em alerta e provocou especulações.
"Uma banda é como um casamento. Não se mantém só pelos filhos. Quando o amor acaba e o respeito desaparece, melhor é se separar e evitar que os pais se agridam e os filhos vejam os pais se agredindo", escreveu o artista. Pondé completou dizendo que ele (o casamento) "simplesmente acaba e cada um deve manter sua dignidade".
Leia também:
Na postagem, que confirma sua saída, o vocalista escreveu: "Não tenho poder pra decretar o fim de uma banda, nem é o que desejo. Mas.. sou livre pra me retirar dos vocais. É isso. Não entrarei em detalhes, o que aconteceu comigo e com meus antigos parceiros fica entre nós. Respeito os caras".
O iBahia tentou entrar em contato com a produção da banda, mas não obteve sucesso até o fechamento desta matéria. Cabe lembrar que o grupo se apresenta no Armazém Hall, em Lauro de Freitas, no próximo dia 18 de fevereiro, ao lado de Nando Reis. Na mesma postagem, Pondé garantiu que vai honrar os compromissos com a banda até o fim.
Trajetória
No dia 13 de janeiro, no Pelourinho, Scambo lançou o disco “Animal”, que foi realizado a partir de financiamento coletivo. A campanha teve como objetivo arrecadar R$ 50 mil para a produção do álbum.
Em 2015, ela ganhou repercussão nacional ao participar do 'Superstar', da Globo. A banda baiana deixou o programa no Top 12, mas chegou a ser elogiada por Paulo Ricardo durante toda a atração.
*Sob supervisão e orientação do repórter Guinho Santos
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!