Neste sábado, dia 7, estreia no Ciranda Café Cultura & Artes o projeto Humor, Música e Erotismo que reúne na mesma noite duas atrações muito especiais a partir das 20h30. Abre a noite, o sarau erótico-literário 'A saga sexual de Agrippino Motta' e, na sequência teremos o show do grupo Tapuia. O sarau consiste em uma mistura de música, poesia e contos picantes conduzida pelo personagem-protagonista Agrippino, que também interpreta canções de compositores como Tom Zé, Arrigo Barnabé, Walter Franco, Glauco Matoso, Wando e outros.
Veja também:Conheça o
Mundo Rock iBahiaPrograme-se com a Agenda de
Shows e
TeatroVisite o Canal de
Cinema do iBahiaGosta de arte? Acesse a agenda de
Exposições Novo! Visite a página de Literatura Após o sarau, anima a casa o ótimo show do GrupoTapuia, banda que traz de volta ao Ciranda o seu repertório bem brasileiro, com releituras de canções tradicionais de artistas e grupos como o Raízes Arco Verde e Selma do Coco, Sivuca, Dominguinhos, Luiz Tatit, Ná Ozzetti e Itamar Assumpção; além de peças instrumentais de Hermeto Pascoal e Jacob do Bandolim. O grupo é formado por Alex Meira (voz e violão), Ana Tomich (voz e percussão), Marília Cunha (voz e percussão), Neri Góes (baixo) e Tatiana Sales (voz e sanfona).
Projeto Humor, Música e ErotismoCouvert artístico: R$ 20 Data: 7 de julho, sábado, às 20h30 Ciranda Café Cultura & Artes Rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho, 41 940 360, Salvador-BA Tel.: 71 3012 3963